quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AND I'M BACK


Bateu saudades. Bateu saudades de ficar procurando fotos, julgando o look alheio como se eu soubesse algo sobre moda (o que, já disse antes e repito: não sei absolutamente nada sobre), bateu saudades de postar looks do dia (brinks, bateu muitas saudades disso não), bateu saudades de focar um pouco sobre isso.

Essa é a terceira vez que eu apago tudo e recomeço com o MCM. Mudei o header e quero poder voltar a focar nessa área que curto tanto, mas que estava completamente de lado. Sou outra pessoa da que começou o blog há 3 anos atrás. Meu estilo mudou bastante, meu gosto também e eu, como pessoa, também mudei. Dessa vez, quero fazer do blog algo parecido com o que ele já estava sendo: mais imagem e menos texto. Algo pra complementar o tumblr dele. Não vou prometer postar sempre, porque já sabemos que isso nunca acontece, mas, como eu disse, quero voltar a focar aqui. Meu diário e pensamentos módisticos pro mundo.

Sejam bem-vindos novamente!
(ps: a foto é de NY porque eu amo demais aquela cidade e ela é muoda e vida. bjs vlw flw)
Postado por Carolina Prado -

0 comentários:

Postar um comentário